[GTER] RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Wed Apr 1 08:29:25 -03 2015

Opa, sem problemas pessoal, estou rasgando todos os meus contratos, escuta
só ... rsrsrs
Brincadeira.

Olha, a meu ver, um contrato que protege a empresa com franquia, com a não
admissão de compartilhamento entre múltiplos endereços, etc, não fere o
direito pelo código do consumidor ou pela LGT. Vocês tem linhas legais que
digam o contrário?

             - Osvaldo T Crispim Filho -