[GTER] Anuncio de blocos específicos PTT-SP

Renan Montoro renan.m at msn.com
Tue Sep 30 15:58:57 -03 2014

Boa tarde,Estamos cotando transporte para o PTT e antes mesmo de ter certeza de conexão com o PTT já estou com uma dúvida se alguém puder me ajudar:- Hoje para poder dividir meu /22 com as operadoras já uso o anuncio de blocos /24, por causa disso será que posso anunciar blocos /25 como mais específicos no PTT, eles aceitam blocos /25? - Caso não, eles filtram minha sessão para meus blocos não anunciarem com a minha operadora pelo PTT (pois a operadora também esta no PTT) e assim posso anunciar meus /24 tanto para a operadora quanto para o PTT.Atenciosamente.

Renan Alves MontoroRVNeT - Soluções em Internetwww.rvnett.com.br