[GTER] Anuncio de blocos específicos PTT-SP

MrGuga mrguga at gmail.com
Tue Sep 30 17:40:12 -03 2014

O filtro eles fazem, é só abrir chamado no meu.ptt.br, mas as boas praticas
indicam que a operadora deveria fazer isso (filtrar prefixo de cliente no
PTT).

Quanto ao /25, fazemos isso no PTT-RS e funciona bem, mas por via das
duvidas publicamos também os /24 e até o /22. Por um tempo ganhamos
transito gratis até que a operadora corrigiu. Não éramos cliente direto
dela.