[GTER] Dúvida iBGP

Emanuel Linoan linoan at hotmail.com
Sat Sep 27 22:27:03 -03 2014

Boa noite,

Somente um deste dois roteadores serão gateway da sua rede n é?!
Creio que a melhor forma neste sentindo seria assim:
Operadora1+PTT <-> R1 <-> R2
Operadora2 <-> R2 <-> LAN

Onde as rotas do PTT vc repassa do R1 para o R2, ai sua rede vai ter upload para o PTT, e os anúncios out mais específicos para o obter um download preferencial pelo PTT.

Enviado via iPhone 