[GTER] Dúvida iBGP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sat Sep 27 22:22:37 -03 2014

Interessante. Mais isso é possível (politicamente falando).

Faz
pouco tempo que estamos no PTT e para entrar me pediram o MAC da
interface do router conectado, não me deram a opção (também não pedi na
época) de usar mais de um router para conectar em diferentes route
servers.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul
Internet [2]

 [2]

Em 27/09/2014 22:16, Bruno Cabral escreveu:

Ola

> Que tal fechar sessao de cada roteador com um route-server
diferente do PTT?

> !3runo

como os usuários atraz deste novo router irão se beneficiar disso?

Isso você mesmo já respondeu em outra mensagem: você vai precisar mandar
os prefixos do PTT de um roteador para o outro via IBGP, a não ser que
apenas um dos roteadores (o da sessão com PTT) seja sua saída primária
para toda a rede. Rubens