[GTER] Dúvida iBGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Sep 27 22:14:45 -03 2014

Voce pode passar as rotas do PTT de um router pro outro. Marque na entrada com uma community sua e ponha um permit pra essa community na saida do iBGP pro outro

Mas tenho uma sugestao diferente: um route server interno (um PC com quagga, vyos ou similar), fechando as sessoes com as operadoras (provavelmente usando redirecionamento de porta ou por loopback), e os dois routers recebendo as rotas ja processadas a partir do route server interno

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP