[GTER] Cisco ASR1001/1002 como concentrador PPPoE

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Sep 17 09:11:17 -03 2014

Isso sem contar o caso que eu já vi de placas para roteadores Cisco de
pequeno porte, os módulos de voz. Essas placas são encontradas no mercado
negro e são iguais às da Cisco, mas o PN delas não consta de nenhum
sistema. De alguma forma o fabricante, ou algum terceiro que esse
fabricante oficial usa, produz um lote extra e revende por conta própria.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620