[GTER] Cisco ASR1001/1002 como concentrador PPPoE

Vagner Machado vmachado.freebsd at gmail.com
Wed Sep 17 08:32:38 -03 2014

Complementando ....
A Cisco produz muito dos seus equipamentos na China devido ao menor custo
da mão de obra entre outras coisas, em contra partida uma porcentagem
destes equipamentos devem ser comercializados somente lá.
Eu soube de um caso de uma empresa no RS que comprou um lote de switches da
China com custo bem inferior, equipamento original Cisco, porém quando
precisou de suporte/RMA o PN do equipamento era restrito para
comercialização na China, resumo perdeu o switch.