[GTER] Modelo de venda de transito no Brasil

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Sep 13 21:05:13 -03 2014

Prezados colegas,

Estive conversando recentemente com alguns amigos proprietarios e
gerentes de provedores de internet no interior do estado e citei sobre
nossa discussão aqui sobre a venda de transito em modo burstable  e com
medição 95th percentile. Todos disseram desconhecer, acharam muito
interessante e manifestaram desejo de poder contratar transito desta
maneira mais flexível.

Tenho uma sugestão a fazer a todos que também tem o mesmo interesse:
Contatem seus gerentes de conta e manifestem o interesse em
eventualmente poder comprar transito desta maneira. Só leva alguns minutos.
Eu sei como isso funciona pois sempre trabalhei com desenvolvimento de
novos produtos e ofertas e vira e mexe o cara de vendas ou gerente de
contas vinha na minha mesa e dizia: "Este mês tivemos X numero de
clientes manifestando interesse em comprar determinado produto que não
temos. Será que não está na hora de investigarmos a viabilidade de
formatar e criar isso como um produto ?"
Sendo isso um ponto mais cultural do que técnico, a partir dai é uma
questão de tempo até alguma empresa começar a oferecer dessa forma que o
restante segue.

Um abraço a todos.
Fernando Frediani