[GTER] Quarentena ptt

Olívio Neto olivionet at hotmail.com
Sat Sep 13 08:34:50 -03 2014

Eu simplesmente desisti, tinha transito de GYN para o PTT-SP, mas não parava estável, alguns dias funcionava depois de um certo tempo parava e ficava caindo as sessões BGP, tambem realizei todos os testes e nada.
Dizendo a operadora que com eles estavam tudo OK, que o problema era o PTT ou minhas configurações de filtros.
Acabei desistindo e comprando somente Link IP da mesma, pois não tinha tranquilidade.
Até achar um transito de qualidade estou fora do PTT.
Se alguém tiver ou conhecer trânsito de GYN (Goiânia) para o PTT-SP tenho interesse.
Att,
Olívio NetoCyber Telecom