[GTER] Quarentena ptt

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Sep 13 00:55:26 -03 2014

Voce me lembrou um caso que enfrentei quando usei transporte da Algar de BH para SP, funcionava perfeitamente na quarentena e quando ia para producao, nao.

Depois de varios problemas, chamados, conversas, "jeitinhos", detectaram que algum roteador do caminho estava com limite de mac addresses setado. Somente apos reconfiguracao por parte da operadora, funcionou

!3runo