[GTER] Quarentena ptt

Eduardo Ascenco Reis eascenco at nic.br
Fri Sep 12 12:18:02 -03 2014

Prezado Jean,

On 09/11/2014 09:55 PM, Jean Carlos Bartzen wrote:
> Estou tentando ativar aqui e ando meio sem retorno... Fiz pedido de porta
> no dia 02, e ate agora nenhuma interação da equipe PTT. É normal demorar?

Levantei o seu pedido pelo seu email, trata-se de uma nova conexão (no
caso a primeira) e não uma adição de porta.

O retorno da equipe do PTT.br já ocorreu e foi independente da sua
mensagem aqui na lista.

Para referência, o processo de ativação teve início com o seu pedido no
dia 2 deste mês, desde então ele já passou por 3 etapas internas, de
análise do caso e avaliação de capacidade de provisionamento (PIX).

No momento o chamado está na etapa 4 (conexão física) de 9 e pendente
com o AS participante (você).

Já estava mapeado como demanda para o PTT.br, deixar mais claro a etapa
em que cada caso se encontra.

Na versão atual do processo, na etapa 6 são feitos os testes em ambiente
isolado de quarentena, e em caso de sucesso, na etapa 7 a conexão é
transferida para o ambiente de produção e a troca de tráfego já passa a
ocorrer.

Atenciosamente,

--

Eduardo Ascenço Reis