[GTER] Quarentena ptt

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Sep 11 21:55:45 -03 2014

Estou tentando ativar aqui e ando meio sem retorno... Fiz pedido de porta
no dia 02, e ate agora nenhuma interação da equipe PTT. É normal demorar?

Em 11 de setembro de 2014 21:49, Tales Rodarte <talesrodarte at gmail.com>
escreveu:

> Boa noite,
>
> Ativei o PTT-SP a duas semanas atrás. Fiquei +- 5 dias na quarentena e
> hoje me migraram para o ambiente de produção.
>
> Tive alguns problemas com o transporte junto a operadora, e sempre que
> solicitava algo via meu.ptt.br o pessoal respondia horas depois.
>
> att
>
> Tales

> de

> pingar

> .

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *