[GTER] Quarentena ptt

Max Bauer - RouterBox max_listas at routerbox.com.br
Fri Sep 12 08:32:45 -03 2014

Nunca tive problemas com qualquer solicitação para o PTT.

Ativei em menos de 20 dias, 2 conexões com o PTT-SP, e o meu período de
quarentena ficou na média dos 3 dias.

Todas as interações que fiz através do portal, foram rapidamente
respondidas e durante o período de ativação não ficamos 1 dia sequer sem
troca de e-mails.

O único PTT que demorei a ativar foi o PTT-MGA que dependia de um GBIC
da minha parte, do resto super tranquilo.