[GTER] Quarentena ptt

Eduardo Ascenco Reis eascenco at nic.br
Thu Sep 11 19:14:11 -03 2014

Prezados Fabio e demais,

On 09/10/2014 08:16 PM, Fabio Luiz wrote:
> Quando estamos ativando o ptt e ficamos em quarentena , consigo pingar os Ips que o ptt informa ?

Não necessariamente, pois depende de alguns fatores, como a localidade,
a sua estrutura, o tipo de chamado e o momento/etapa do processo.

Quando o ambiente de quarentena está ativo realmente para a conexão de
um participante, sim deve haver conectividade IP, inclusive isso é
fundamental para prosseguir com os testes de validação.

On 09/11/2014 10:52 AM, Fabio Luiz wrote:
> Depois de uma noite perdida tentando verificar o problema no meu transporte , fiquei sabendo que o Ping não e liberado

Nesse caso, o ambiente de quarentena ainda não esta ativo para a sua
conexão, você deve aguardar o retorno da equipe do PTT.br.

> Já dei sugestão ao meuptt para para informar isso

Obrigado, será considerada.

Atenciosamente,

--

Eduardo Ascenço Reis