[GTER] Quarentena ptt

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Fri Sep 12 15:27:18 -03 2014

Em 12 de setembro de 2014 12:31, Eduardo Ascenco Reis
<eascenco at nic.br> escreveu:
> Prezado Eduardo Schoedler,
>
> Diferente do Jean Bartzen, o email que você utiliza no portal Meu PTT não é
> corporativo e diferente do utilizada na lista do GTER. Você também atua na
> operação de mais de um AS participante, tudo isso dificultou a identificação
> do chamado em si.

Desde quando isso é impeditivo?
Estou autorizado pelo AS em questão, que faz parte do processo de
criação do login no meu.ptt.br.
Se isso é motivo, crio outra conta agora... um motivo a menos de desculpas.

> Reforço, o caminho de interação com o PTT.br é pelo portal Meu PTT.

Sim, é sempre meu primeiro caminho.

> No momento o caso está na etapa 6 (quarentena) de 9, nesta etapa é feita a
> validação da conexão, o que pode ocorrer em horas ou muitos dias, e a maior
> demora normalmente está associada a variáveis externas ao domínio do PTT.br
> (transporte e o próprio AS).

Por favor, sejam mais claros e descrevam todas as etapas e o tempo
mínimo de cada uma?
Acredito que não seja só uma curiosidade minha.

Abs.

--
Eduardo Schoedler