[GTER] Modelo de venda de transito no Brasil

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Sep 9 13:59:44 -03 2014

Aloha Fernando,

Pelo visto você entendeu mal: eu não estava pedindo para que uma operadora
abordasse com fibra a empresa e pagar nada por isso, nenhuma mensalidade, e
só pagar algo sob 95 percentil quando um dia precisar. Eu queria contratar
uma velocidade basal de 10mbit/s e pagar mensalmente por ele e caso
precise, atingir 100mbit/s e pagar por 95 percentil.

Sem 95 percentil eu sou obrigado a ou comprar dois links de 100mbit/s,
tendo 200mbit/s no total e só precisando de metade disso ou comprar dois
links de 50mbit/s e quando um deles cair, ter a performance degradada. Tudo
isso por mesquinharia e imaturidade dos fornecedores.

Abraços,

Kurt Kraut