[GTER] PTT-SP - Transito X Peering

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Sun Sep 7 20:50:24 -03 2014

Poise, nas minhas contas quem tem GCC (1 Gbps com o Google equivalendo a
40% do consumo) tem uma quantia razoavel de consumo que valeria a pena ir
ao PTT-SP (se tiver 20% la teria uns 500Mbps de interesse de trafego la se
a soma do Google+PTT da 60%) pois teria escala para ter um transporte senao
mais barato muito proximo ao custo de um transito no Brasil.