[GTER] Roteador de borda

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Sat Sep 6 19:18:35 -03 2014

Pessoal,

Focando na plataforma x86_64, estamos falando diretamente em suportar altas quantidades de interrupções (IRQ) para conseguir  uma alta quantidade de pps.

Ja faz um tempo, vi testes comparativos entre CPUs AMD e Intel, com vantagem para o lado da AMD por conta do seu bus e clock maiores.

Vocês chegaram a fazer algum teste nesse sentido? Mesmas nics mas MoBos e tipos diferentes de cpu?

Abs,

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone