[GTER] Roteador de borda

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Sep 4 22:17:56 -03 2014

Rodamos com vyatta aqui ate nossos 1.5 gb tranquilamente, porem nos optamos por juniper por questao da seguranca e que nosso foco bao seria a contrucao de roteadores e assim nao desviamos o foco da empresa que e a comercializacao de banda, entao o produto em que senti confiabilidade em suporte , hardware, leadtime, treinamento etc foi juniper.
Em breve chegara mais um da familia para nos, um mx 104 para 60gb...
Usamos a linha ex3300 para switchs com 10gb tambem e sao excelentes... E 2200 tambem na linha giga... Alem de outras plataformas como extreme networks e brocade...
Apos alguns ataques a clientes nossos onde nosso vyatta "abriu" nos realmente vimos que teriamos qud mudar. Porem acho o sistdma vyos/vyatta ficou estavel demais.
Tem gente passando mais do que passamos no vyatta... Mas o foco nao e transito...
Usamos ele em um dell pe r720 com dois ssd em mirror... Com 4 interfaces on-board intel e duas dual de dois chips cada off-board...
Na epoca compramos uma de fibra de 10gb da emulex( horrivel) pior coisa....
Hoje essa maquina recebeu uns gigas a mais e mais espaco em disco e e o servidor do SAP da nossa empresa.

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway