[GTER] Roteador de borda

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Sep 6 08:51:50 -03 2014

Fabrício,

          Pode testar. Não sei qual é o seu cenário (se postou na thread me
desculpe, não tive tempo de ler), mas o EdgeRouter tem sido bem promissor.
Tenho feito consultorias semanais pelo Brasil a fora implantando ele, até
agora já migrei mais de 10 caixas para o ER e o resultado tem sido
fantástico. Aproveita e compartilha com a gente quando terminar a
implantação!

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UCRSS & UCWA