[GTER] RES: EdgeRouter Pro 8 - Travando

Kalil Costa - Total Links kalilcosta at totallinks.com.br
Mon Oct 27 18:37:31 -02 2014

Uesley,

Essa é a estrutura, os IPs são fictícios.

Topologia básica, rotas estáticas para cada cliente e uma rota default.

OSPF / NAT / FIREWALL / DHCP  tudo disabled.

Gateway ( 10.0.0.1/24) ----- (10.0.0.2/24) Edgerouter (IP 10.2.20.1/24) ----- Cliente1 ( 10.2.20.2 gt 10.2.20.1)
								---------    Cliente2 ( 10.2.20.3 gt 10.2.20.1)
								---------    Cliente3 ( 10.2.20.4 gt 10.2.20.1)
								---------    Clientex ( 10.2.20.5 gt 10.2.20.1)