[GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Oct 27 17:58:05 -02 2014

Kalil, boa tarde

          Qual é o seu cenário? Sempre que peguei os travamentos de Edge
foi devido a problemas com configuração. Tenho mais de 30 Edges instaladas
pelo Brasil e nenhuma delas sequer deu problema de travamento. Alguns
alunos meus pegaram esses problemas, porém, ao fazer revisão na
configuração, diagnostiquei falhas de configuração ou problemas de
infraestrutura.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA