[GTER] RES: EdgeRouter Pro 8 - Travando
Uesley Correa
uesleycorrea at gmail.com
Mon Oct 27 19:36:38 -02 2014
Kalil,
Da EdgeRouter você entrega direto aos clientes? Ou manda para
algum roteador abaixo?
Att,
Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA
Em 27 de outubro de 2014 18:37, Kalil Costa - Total Links <
kalilcosta at totallinks.com.br> escreveu:
> Uesley,
>
>
> Essa é a estrutura, os IPs são fictícios.
>
> Topologia básica, rotas estáticas para cada cliente e uma rota default.
>
> OSPF / NAT / FIREWALL / DHCP tudo disabled.
>
>
>
>
> Gateway ( 10.0.0.1/24) ----- (10.0.0.2/24) Edgerouter (IP 10.2.20.1/24)
> ----- Cliente1 ( 10.2.20.2 gt 10.2.20.1)
> ---------
> Cliente2 ( 10.2.20.3 gt 10.2.20.1)
> ---------
> Cliente3 ( 10.2.20.4 gt 10.2.20.1)
> ---------
> Clientex ( 10.2.20.5 gt 10.2.20.1)
>
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
> nome de Uesley Correa
> Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2014 17:58
> Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> Assunto: Re: [GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando
>
> Kalil, boa tarde
>
> Qual é o seu cenário? Sempre que peguei os travamentos de Edge
> foi devido a problemas com configuração. Tenho mais de 30 Edges instaladas
> pelo Brasil e nenhuma delas sequer deu problema de travamento. Alguns
> alunos meus pegaram esses problemas, porém, ao fazer revisão na
> configuração, diagnostiquei falhas de configuração ou problemas de
> infraestrutura.
>
> Att,
>
> Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações Instrutor Oficial UBNT UBRSS
> & UBWA
>
> Em 27 de outubro de 2014 16:51, Kalil Costa - Total Links <
> kalilcosta at totallinks.com.br> escreveu:
>
> > Pessoal,
> >
> > Boa tarde.
> >
> >
> > Alguém já pegou algum problema de travamento do EdgeRouter Pro 8 ?
> >
> >
> > Tenho uma unidade que coloquei em produção e após 3 dias simplesmente
> > para de comunicar. Os leds das portas piscam, porém não tenho mais
> > comunicação com o router, somente reiniciando o equipamento volta tudo
> > ao normal, aconteceu 3 vezes.
> >
> > Fui obrigado a voltar minha RB e não tive mais problemas.
> >
> >
> > Não tem nada de diferente no roteador, somente rotas estáticas e
> > tráfego de 100Mbps média.
> >
> >
> >
> > Abs.
> >
> > Kalil
> >
> >
> >
> >
> >
> > ---
> > Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast!
> > Antivírus está ativa.
> > http://www.avast.com
> >
> > --
> > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
>
> ---
> Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast!
> Antivírus está ativa.
> http://www.avast.com
>
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
More information about the gter
mailing list