[GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando

Kalil Costa - Total Links kalilcosta at totallinks.com.br
Mon Oct 27 16:51:43 -02 2014

Pessoal,

Boa tarde.

Alguém já pegou algum problema de travamento do EdgeRouter Pro 8 ?

Tenho uma unidade que coloquei em produção e após 3 dias simplesmente para
de comunicar. Os leds das portas piscam, porém não tenho mais comunicação
com o router, somente reiniciando o equipamento volta tudo ao normal,
aconteceu 3 vezes.

Fui obrigado a voltar minha RB e não tive mais problemas.

Não tem nada de diferente no roteador, somente rotas estáticas e tráfego de
100Mbps média.

Abs.

Kalil

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.