[GTER] Aterramento CPD

Humberto Armando Sobrinho hasbrsp at gmail.com
Wed Oct 22 15:51:54 -02 2014

Olá
E aconselhável interligar o neutro da concessionária ao teu aterramento
para equalizar a rede.  Mas com isso você corre outro risco que deve ser
analisado, se o teu terra ficar melhor que o da concessionária toda
descarga da rede da concessionária será descarregado no teu terra. Para
isso vc deve fazer uma análise geral da rede,  aconselho a contratar um
profissional da área para lhe auxiliar

Atenciosamente

Humberto