[GTER] Roteador de borda

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Tue Oct 7 17:19:28 -03 2014

 Srs,

   Voltando um pouco. Quais o testes reais com os ER? Um backbone de 1G c/
Full Routing c/ operadora e OSPF p/ LAN ? Segura?
Quanto tempo para levantar a sessão em uma queda? Uma CCR1036 leva 6min
para uma sessão full devido ao processo bgp ainda
não estar otimizado.

    Alguém já colocou em prática um ER após essa discussão?

  Obrigado,