[GTER] Controle de Storm

Ronaldo Cardoso ronaldoc at gmail.com
Tue Oct 7 08:41:08 -03 2014

Obrigado Raphael por falar de sua experiência.
Obrigado Galiza pela dica.

Interessante as respostas de vocês porque o Rafhael fez via percentagem em
cima da porta e a dica do Galiza é de um documento sobre pps.
Essa é outra dúvida que eu já tinha!
Qual é mais efetivo? E qual deve ser a melhor estratégia?
:-)

Abraços
Ronaldo Cardoso