[GTER] Roteador de borda

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Oct 7 22:39:04 -03 2014

Ola Jonatas,

1G dá tranquilo, até mais. Vai de VyOS ou a distribuição que você tiver
mais familiaridade + Quagga.
Não são números meus, mas já vi algumas pessoas reportarem alguns
segundos apenas (15 a 60 max.) para 1 full table usando hardware
decente. De qualquer maneira vai ser menos do que os 6 minutos.

Fernando