[GTER] Mensurar trafego de usuarios para determinar perfis

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Mon Oct 6 22:00:41 -03 2014

Pablo,

Estou trabalhando junto com um parceiro em um estudo para esse tipo de
caracterização de tráfego. Pensamos até em apresentar no GTER (se a gente
terminar a tempo e se der tempo de inscrever). Funciona em cima de Netflow,
mas tem várias coisas que precisam ser consideradas e que ainda estamos
analisando.

Sabendo que tem interesse, vou conversar com o parceiro que está
desenvolvendo isso em cima da plataforma dele e quem sabe em breve eu posso
postar novidades.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366