[GTER] Repetidora / POP Wi-Fi em PNR (Patrimonio Nacional Residencial)

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Oct 1 23:20:57 -03 2014

Silvio, acredito que a sua situação não seja tão complicada mas também
não é trivial. Creio que o comando tem sim autonomia para autorizar,
principalmente se isso é feito para levar benefícios e serviços ao
próprio condomínio. Faz sentido o que o Carlos está dizendo. E você está
correto em se preocupar com a mudança de comando.

O ponto principal é que você vai utilizar uma área "privada" para obter
lucro com serviços prestados fora dali. Te dou um exemplo de algo
similar: A GVT normalmente aluga espacos para montar os armários e de lá
instala os cabos metálicos nos postes até os condomínios e residências
no entorno. Quando o condomínio é muito grande ela monta o armário lá
dentro mesmo para atender o condomínio e muito provavelmente não paga
aluguel daquele espaço. Poderia a GVT utilizar aquele mesmo armário para
atender outros condomínios e residências no entorno ? Eu acredito que
não seria correto.

Portanto no meu ponto de vista se você tem intenção de atender ao
entorno ou você monta dois POPs ou monta um só fora que consiga atender
ambos.

Abraços.
Fernando Frediani