[GTER] Repetidora / POP Wi-Fi em PNR (Patrimonio Nacional Residencial)

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Oct 1 22:48:02 -03 2014

Pergunta honesta: se a concessionária de energia instalar uma sub estação,
isso constitui uso indevido do espaço público? Qual seria a diferença? Sei
que serviço de telecom ainda não goza do mesmo status especial que serviços
como luz e água, mas acho há similaridades que podem ser exploradas.

Carlos Ribeiro