[GTER] Repetidora / POP Wi-Fi em PNR (Patrimonio Nacional Residencial)

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Wed Oct 1 20:19:26 -03 2014

Pessoal, estou com uma possível demanda para atender um condomínio assim
como as áreas alcançáveis ao redor dele até 2Km.

Porém este condomínio trata-se de um PNR ( Patrimônio Nacional Residencial
), é um conjunto habitacional do Exército.

A princípio não há problemas por parte do atual comando que responde pelo
PNR, só foi me pedido para apurar sobre como deixar isto de acordo com a
legislação.

Além disso, gostaria de me proteger um pouco, já que de 2 em 2 anos há
troca de comando e repente chega um comandante novo e manda tirar tudo, me
deixando a ver navios, assim como é claro, aqueles clientes já instalados.

Alguns dos nobres colegas já tiveram esta demanda ? Como resolveram ? E o
pessoal que entende um pouco mais de legislação, o que recomenda ?

Abraço.