[GTER] Ambiente ADSL

Douglas Alexandre Pavanelli dos Santos doug.pavanelli at gmail.com
Fri Nov 21 09:29:10 -02 2014

Não seria o caso de montar um micro DSLAM dentro do laboratório, digo, ter
o equipamento, 4 rolos do par trançado em diferentes quilômetro...? Falo
isso levando em consideração o que o amigo Cássio pensou.

Obrigado

Atenciosamente.

 *ASSIM - Internet do seu jeito.* <http://www.assim.net/>
* Douglas Alexandre Pavanelli*
* SETOR DE P&D*

 Contato: + 55 18 3263.4222
 Skype: doug.pavanelli
 e-mail: doug.pavanelli at gmail.com <contabil.acer at gmail.com>
 www.assim.net

*Avenida 9 de Julho, 570 - Centro - CEP 19.360-000 - Santo Anastácio/SP
- www.assim.net <http://www.assim.net/> - SAC: 0800 887 1610.*
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: www.assim.net ou telefone 0800 887 1610. Agradecemos sua
colaboração.

Somente imprimir essa mensagem se realmente houver necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente.Atenciosamente.

No dia 20 de Novembro de 2014 às 12:48, casfre at gmail.com <casfre at gmail.com>