[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Nov 20 20:10:01 -02 2014

E digo mais Uesley, o problema FOI do linux enquanto nao havia o
patch, a partir do momento que o patch existiu, o culpado não pode ser
o linux.

Uso ambos, venho de freebsd e slackware, mas não vou dar uma de xiita
aqui, porque minha Edge me deixa passar o final de semana com minhas
crianças :)

Um abraço a todos pais,

Elizandro Pacheco

Elizandro Pacheco