[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Fri Nov 21 12:18:54 -02 2014

elizandro at pachecotecnologia.net>:

> E digo mais Uesley, o problema FOI do linux enquanto nao havia o
> patch, a partir do momento que o patch existiu, o culpado não pode ser
> o linux.
>
> Uso ambos, venho de freebsd e slackware, mas não vou dar uma de xiita
> aqui, porque minha Edge me deixa passar o final de semana com minhas
> crianças :)

não tem pq jogar pedra no linux, o bug em questão é um recurso exclusivo do
routerOS

linux pode até ter tido no passado algum problema similar aos do rOS mas
não eram todos esses comportamentos e nuances, isso é apenas no rOS, tanto
que vyatta e outros routers baseados em linux não sofrem com as tais "rotas
presas", independente da versão de kernel

se fosse um problema no linux, o pessoal da mk ja tinha resolvido aplicando
os tais patches relevantes, sqn

alias nem sei se é bug, como diz a máxima "a diferença entre um bug e uma
feature é a documentação" e nesse caso os cenários das rotas presas já são
tão conhecidos por todos, que está na classe de feature exclusiva HAHAHAHA