[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Mon Nov 17 16:43:30 -02 2014

Eis o mistério da fé!

Só reiniciar a sessão, não "liberta" a rota. Tem que reiniciar mesmo.
Dependendo do azar do dia, tem que reiniciar 2 vezes.
Tem um profissional da empresa lá no MUM e ele disse que um dos
representantes do mikrotik (direto da letônia) informou que tem solução.
Vou aguardar ele chegar, com muita esperança no coração.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812