[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Nov 19 08:14:31 -02 2014

Putz, BNDES faz empréstimos em condições aceitáveis, até mesmo em tempos
de crise...

Nem com o argumento que esta ferramenta é muito barata dá para aceitar
um BUG horrível deste, que não faz nem 1 nem 2 meses, se procurar no
histórico daqui, faz anos.

Reiniciar o equipamento, na melhor maneira "dedão na tecla POWER"..

[ironia on]
Quando solucionarem isto, qual vai ser o BUG novo, vai deixar de
funcionar as ACL?
[ironia off]

Desculpem, não quero causar flame, mas com tanta opção no mercado, não dá.