[GTER] Problema com emails (BlackList)

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Nov 13 16:26:24 -02 2014

Para consultar blacklists, eu costumo utilizar:
http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx
http://www.ipok.com.br/

Sobre os outros problemas que voce relatou, são inumeras as possibilidades
MAS, de inicio, eu aconselharia voce bloquear conexao entrante na porta 25 e
tambem limitar o numero de conexoes de saida na porta 25 nesta sua faixa de
ips de clientes.

De mais detalhes sobre servidor de smtp utilizado, etc que acredito outros
poderao te ajudar melhor.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876