[GTER] EOC - Ethernet Over Coax vs dinossauros

Marcos Tadeu marcos at telecom.uff.br
Wed Nov 5 22:43:52 -02 2014

Bons tempos. Foi nessa época do Netware que aprendi que placas de rede
poderiam vir com um bonito defeito de fábrica: duas com o mesmo endereço
MAC!!! Que surra, achando que eram as malditas IRQs.
  Ainda temos alguns RG-58 (10base2) da primeira instalação, pendurados
na UFF, simplesmente porque ninguém arrancou!
E fica quieto. Daqui a pouco vão aparecer arqueólogos caçando múmias por
aqui ! ;) :-D