[GTER] EOC - Ethernet Over Coax

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Wed Nov 5 21:50:21 -02 2014

> Usamos bastante na UFRJ.
>
> Eu tinha um conversor vampiro desdes no armário/museu!

Ufa. Ainda bem. Eu já estava me sentindo o próprio dinossauro. :-) Nunca vi
de perto, nem o cabo nem os vampiros, mas me lembro de ouvir falar deles
quando estava "lutando" para fazer as redes não ultrapassarem os 180
metros. Era um tal de servidor Novell Netware com 3 placas de rede ISA
lutando por canais de IRQ... :-)

Obrigado.

Cássio