[GTER] Anuncio para o PTT sem rota de retorno

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Wed Nov 5 18:57:15 -02 2014

Num PTT não há a garantia de que você alcançará todos os prefixos de um
participante. Apesar de recomendado, não há a obrigação dele anunciar seu
CIDR completamente.

Nesses casos, seria mesmo necessário você possuir trânsito IP, que não é o
seu caso, pois o motivo de uma porcentagem do prefixo de um determinado
participante não estar presente na tabela do PTT pode ser estratégia do
administrador da rede. Posição geográfica para pontos ilhados, por exemplo.

Se for este o caso (estratégia), não tem contato que resolva.

Wladimir