[GTER] Anuncio para o PTT sem rota de retorno

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Nov 6 09:21:58 -02 2014

Uma duvida Frederico não é proibido usar rota default para nas seções com o
PTT?

Agora no caso do Bruno é como o Wladimir e o próprio Frederico disse, porém
diria duas alternativas, contate o adm do outro lado para uma possivel
seção bilateral, ou simplesmente filtre os prefixos deles via RS(meu.ptt.br
).
Ou o melhor de tudo deixa como está se isso não está lhe causando
problemas, já que essa é uma das funções do BGP-4.