[GTER] crs-24g-1s-rm

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu May 29 11:58:24 -03 2014

Obrigado kurt. Estou a testar em lab aqui as tag’s de vlan com ela,
gerancia por vlan tambem.. É um pouco diferente do convencional( cisco
like ou junos ou extreme networks ). Vou venod em lab antes de colocoar em
producao. A fina de contas um negócio desses parar em cima de uma serra as
24:00hs nao é uma boa idéia.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>