[GTER] crs-24g-1s-rm

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Thu May 29 11:47:36 -03 2014

Em 28 de maio de 2014 09:13, Rodrigo Augusto <rodrigo at 1telecom.com.br> escreveu:
> Olá, estou em maos com uma dessas da mikrotik e fiquei curioso para saber o
> que difere ela de uma rb normal( fora processamento, tipo de processador
> etcŠfalo em operacionalidade) ?
> Ví que colocaram o menu ³switch²de volta. Mas a forma de se fazer vlan e
> reapassar vlan¹s com tagging existe nesta ³RB² assim como em switchs
> convencionais ?!

Os CRS podem funcionar como Switch L3 ou Roteador, mas com baixa
performance de roteamento (em comparação com uma CCR, por exemplo).
Como Switch L2, no entanto, usando as configurações disponíveis em
"/switch" ou "/interface ethernet switch" as funcionalidades são wire
speed (vlan, trunking, lag, etc.).

--
Rôney Eduardo