[GTER] crs-24g-1s-rm

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu May 29 11:29:22 -03 2014

Aloha,

Se os CCR ainda possuem arestas a serem aparadas, a série CRS possui mais
ainda. Seja atento com a documentação oficial pois o comportamento deste
produto referente a VLANs é um pouco diferente do esperado. Também teste-o
em profusão antes de colocar em produção e sempre reveja os changelogs se
alguma das funções que você precisa andou sofrendo mudanças recentemente.

Tomados estes cuidados, tenho notícias de pessoas no exterior que estão
utilizando com sucesso este produto a partir dos últimos releases.