[GTER] Concentrador PPPOE

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue May 27 01:43:54 -03 2014

Em 27/05/14 01:03, Flávio Costa escreveu:
> Muitas perguntas direcionadas a mim e fico confuso sobre como devo me
> portar, sobre o que dita a etiqueta da mailing list, se devo responder
> individualmente ou dar um reply direto a thread. Acho melhor responder
> tudo em um e-mail só direcionado a thread em vez de polui-la com
> vários replies a cada pessoa. Me perdoem se estou cometendo uma gafe,
> sou novato aqui.
>
> A distribuição que estou utilizando para rodar o Accel-PPP é a Debian
> 7.5 (Wheezy). Não por qualquer característica especial, apenas é a
> [...]
Tranquilo Flávio e tipo tenta usar nos testes o FreeBSD 10.0-STABLE ao
invés do RELEASE ou RELENG. Porque muita coisa já foi melhorada desde o
lançamento do RELEASE.
Não sei se você assina a freebsd-net@ [1] mas seria interessante você
enviar esses panics pra lá. Esses dias descobri um bug na table do ipfw,
mandei pra eles, fizeram o patch rápido e foi feito o commit na árvore
head, já já vira MFC(Merge From Current) pro 10-STABLE. Essas infos que
você tem são muito importantes para descobertas de bugs e dar a chance
do sistema se tornar cada vez mais robusto.