[GTER] Concentrador PPPOE

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue May 27 09:18:19 -03 2014

Volto a perguntar de novo: quem está usando solução customizada assim,
leva em consideração a curva de aprendizado do suporte?
Como é que o cara faz pra ver se o cliente está conectado, "derrubar"
uma conexão, e assim por diante?
Eu não conheço nenhuma ferramenta melhor que o mikrotik pra isso.
Acho que também deve ser levado em consideração na hora de se avaliar isso.