[GTER] Fwd: Estoque IPv4 na regi??o alcan??ou o /9

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Wed May 21 10:23:07 -03 2014

> se
> fazer o
> >

> Se 60% dos seus clientes suporta IPv6, significa que você vai gastar 40% do
> investimento de CGNAT que você teria se não suportasse IPv6. CGNAT é
> inevitável, mas a quantidade vai depender das suas ações. Recomendar apenas
> roteadores com v6, informar clientes que v6 tem menor latência por não ter
> NAT para que eles se interessem por trocar e ofertar equipamentos com v6
> para assinaturas de tíquete mais alto vão contribuir para que você gaste
> menos.

Se 60% dos clientes dele suporta IPv6 então ele está no paraíso!!!! Vejo
menos de 20% dos clientes com endereço de link-local. Nos já esperávamos
algo assim. Os clientes compram umas caixinhas que tem conectores RJ45 e
antena que eles colocam no ponto de entrada de Internet da casa deles.
Seria bom se essas caixinhas fossem roteadores e bem que nossa agência
reguladora, que parecem bem desregulada aqui, poderia ter ajudado se
tivesse adotado a alguns anos a política de homologar essas caixinha apenas
se tivesse suporte a IPv6 em vez de homologar baterias.

--
Atenciosamente.