[GTER] Grandes provedores no EUA usando "fast lanes"

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun May 11 22:19:14 -03 2014

se o facebuck faz um acordo por ex com a operadora "A" e esta so permite o acesso de um determinado plano, e voce contrata por ex a operadora "B" e acessa o facebuck normalmente, isso pra mim caracteriza de maneira clara que houve discriminacao a acesso por parte da operadora "A", pra voce nao?

nao estamos falando de falhas pontuais (outage), é acesso limitado MESMO

por outro lado com a morosidade da justiça brasileira, mesmo que ocorra e que alguém resolva contestar, o IPv6 será aposentado antes de sair alguma decisao...